Nova plataforma para agendamento na rede CreaLab Coworking

06/01/2025 Notícias

Mudança de sistema traz mais agilidade para os profissionais

Os espaços de trabalho compartilhados da rede CreaLab Coworking do Crea-SP estão localizados em diversas regiões do Estado e já somam mais de 30 unidades. São ambientes estratégicos para troca de conhecimento, networking e desenvolvimento de projetos, com uma estrutura moderna, disponibilizada de forma gratuita aos profissionais registrados e estudantes da área tecnológica. Para atender a crescente demanda, o agendamento para uso agora é feito pela plataforma TahVago, uma nova ferramenta que gerencia o calendário de todas as unidades.

“Ao trazer este novo recurso para o nosso dia a dia, queremos aprimorar a experiência dos usuários, facilitando o acesso aos coworkings e oferecendo soluções que cada vez mais atendam às necessidades de profissionais e estudantes de maneira rápida e intuitiva”, ressaltou a presidente do Crea-SP, Eng. Lígia Mackey.

A novidade foi implementada para otimizar o processo e facilitar a visualização das estações disponíveis, com fotos de cada uma. A plataforma também traz informações sobre os recursos, localização, disponibilidade e o horário de funcionamento, além de permitir o gerenciamento das reservas em tempo real.

“A ferramenta TahVago é um avanço importante para a gestão do uso, pois permite que as unidades tenham um controle mais eficiente das reservas, garantindo que os espaços sejam utilizados de forma organizada. Isso facilita não somente a rotina dos profissionais, mas também das equipes que administram esses espaços”, afirmou a Eng. Ana Claudia Rinaldi, gerente executiva de Projetos e Planejamento Estratégico do Crea-SP.

Ao acessar a página da rede CreaLab Coworking e clicar na opção “Agende o seu horário”, o usuário será redirecionado para o site da TahVago. Para utilizar a plataforma, basta fazer o seu cadastro, escolher a unidade desejada, verificar a disponibilidade e garantir sua reserva.

Confira:

1 – Acesse coworking.creasp.com.br;

 

2 – Clique na opção Agende seu horário;

 

3 – Você será direcionado para o site da TahVago. Basta clicar em Entrar na plataforma e, depois, em Faça seu cadastro aqui;

 

4 – Preencha os dados e informe que você é um profissional do Crea-SP;

 

5 – Cadastro feito. Que tal acessar? Utilize o CPF e senha criada na tela de login para ser levado para a área de usuário;

 

6 – Clique em Adicionar ambientes;

 

7 – Uma lista vai surgir na tela, ao lado direito, clique em Crea-SP para conhecer as unidades à disposição;

 

8 – Agora é só adicionar os espaços que você mais utiliza, clicando nos botões de mais ao lado dos nomes das cidades em que se encontram;

 

9 – Para agendar, você deve clicar na imagem dos espaços selecionados

 

10 – Pronto! É só informar a data, qual ambiente pretende usar e finalizar o agendamento.

Fonte: Crea-SP